plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Pikachu quer iniciar volta por cima vascaína contra o Fortaleza

Com péssima campanha na Série A, o Vasco busca deixar a lanterna da competição. O paraense Yago Pikachu acredita que essa redenção será no próximo domingo (26), na Arena Castelão, contra o Fortaleza. Sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Almirante vai u

Com péssima campanha na Série A, o Vasco busca deixar a lanterna da competição. O paraense Yago Pikachu acredita que essa redenção será no próximo domingo (26), na Arena Castelão, contra o Fortaleza.

Sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Almirante vai utilizar a semana para aprimorar a metodologia de Vanderlei Luxemburgo e elaborar uma estratégia objetivando a conquista do resultado positivo da capital cearense.

O Vasco sabe que não encontrará facilidade diante do Fortaleza, que é comandado pelo pelo ex-goleiro Rogério Ceni. Vale lembrar ainda, que o Tricolor atravessa um dos melhores momentos da sua história. Além ter conseguido o acesso na temporada passada como campeão da Série B, o Tricolor do Pici conquistou o Campeonato Cearense e é um dos finalistas da Copa do Nordeste.

“O Rogério Ceni está fazendo um grande trabalho. Eles conseguiram uma vitória fora de casa, de virada, diante da Chapecoense, e merecem todo o nosso respeito. Teremos mais uma semana de trabalho, pois jogaremos apenas no domingo, e iremos procurar corrigir o que fizemos de errado contra o Avaí. Precisamos voltar a ganhar, conquistar nossa primeira vitória, os primeiros três pontos. Isso é fundamental para ganharmos confiança e adquirirmos uma tranquilidade maior no trabalho”, afirmou Pikachu, que demonstrou incômodo ao falar sobre a situação cruzmaltina no Brasileirão.

“Ninguém que está aqui queria estar passando por isso. São cinco jogos sem nenhuma vitória. Lutamos bastante para furar o bloqueio do Avaí, mas acabamos sofrendo um gol no fim, da forma que foi, e lamentamos bastante, pois chegamos muito confiantes, com a auto-estima lá em cima para esse jogo. Realmente estamos passando por um momento delicado, mas precisamos superar tudo e voltar a vencer. Só vencendo que a gente irá mudar tudo isso que estamos passando. Queremos sair o quanto antes dessa zona desconfortável”, acrescentou o camisa 22.

(Com informações do Vasco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias