plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ídolo do Internacional pede respeito ao Paysandu e não acredita em favoritismo

A priori, quando se pensa em confronto entre Internacional-RS (5º lugar na Série A) e Paysandu (4º no Grupo B da Série C), a primeira coisa que se tem em mente é: o time alviceleste vai perder. Isso é fortalecido pelo histórico dos clubes e disparidade f

A priori, quando se pensa em confronto entre Internacional-RS (5º lugar na Série A) e Paysandu (4º no Grupo B da Série C), a primeira coisa que se tem em mente é: o time alviceleste vai perder.

Isso é fortalecido pelo histórico dos clubes e disparidade financeira entre ambos. No entanto, futebool não é ciência exata e prega inúmers surpresas, o que faz os torcedores acreditarem que dá para pensar em resultado positivo no Estádio da Beira-Rio nesta quinta (23).

O meia D'Alessandro também acredita que o confronto, pela Copa do Brasil, não será fácil para o colorado. "Às vezes, o time que vem mais fechadinho acaba causando mais problemas do que aquele que vem para buscar o jogo", afirmou o meia, de 38 anos.

O argentino está longe de acreditar que o Inter não terá um jogo difícil, inclusive afasta qualquer favoritismo do time gaúcho. "Isso (favoritismo) só tem no papel. Temos de encarar este jogo como o mais importante para nós até agora”, disse.

Em ótima posição na tabela da Série A, D'Alessandro cobra do time um resultado positivo hoje no Beira-Rio, para que a tranquilidade seja maior no jogo de volta, em Belém.

"Precisamos ter concentração, dedicação, esforço. Não podemos deixar espaços para que erros sejam cometidos", afirmou o experiente jogador.

Internacional e Paysandu jogam nesta quinta-feira (23), às 20 horas, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias