NO MERCADO

Diretoria azulina ainda busca camisa 9 para a Série C

POSTADO EM: Quarta-Feira, 22/05/2019, 20:35:46
ATUALIZADO EM: 22/05/2019, 20:58:44

zoom_out_map
Wagner Santana / Diário do Pará

O elenco azulino vem trabalhando forte e a diretoria do Remo corre para contratar um atacante de área, peça que falta para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A tensão aumentou após o empate sem gols contra o Ypiranga-RS, na última segunda-feira (20).

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO

Segundo o dirigente de futebol do Leão Azul, Dirson Medeiros, o clube recebeu nomes e fez buscas no mercado, mas a dificuldade é o piso salarial para contratar o jogador.

“Foi oferecido nomes para defender o Remo, mas nenhum se encaixa com a nossa realidade. Alguns atletas foram procurados, porém, a dificuldade é o alto pedido de salário”, diz o dirigente.

Depois das negativas de Neto Baiano e Hugo Almeida, o Remo ainda busca por nomes no ataque e a expectativa é de que a busca possa terminar ainda esta semana, embora a dificuldade no mercado para contratações seja grande.

No domingo (26), o Remo enfrenta o Atlético-AC e busca mais do que a vitória: fazer gols para melhorar os números de gols marcados na competição, que até agora são de três tentos marcados na Série C, em quatro jogos disputados.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment