plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

São Raimundo quer aproveitar a sequência em casa para avançar

Após duas partidas fora de casa, o São Raimundo se prepara para duas rodadas em seus domínios. Os jogos contra Atlético-RR e Moto Club-MA podem sacramentar a classificação do Pantera para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, seja como prime

Após duas partidas fora de casa, o São Raimundo se prepara para duas rodadas em seus domínios. Os jogos contra Atlético-RR e Moto Club-MA podem sacramentar a classificação do Pantera para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, seja como primeiro do Grupo A3 ou como um dos 15 melhores segundos colocados da competição nacional.

Tanto o Atlético-RR quanto o Ypiranga-AP somam apenas um ponto e se ambos forem derrotados na rodada do fim de semana, já darão adeus à competição. Se empatarem, ficarão com chances reduzidas, apenas de se qualificarem numa eventual segunda colocação.

Para encarar novamente a equipe roraimense no próximo domingo, em Santarém, o técnico Everton Goiano terá um desfalque certo. O lateral-direito Magnum foi liberado pela diretoria devido a um acordo previamente feito. Ele foi a Minas Gerais para se casar. Já o meia Wendell foi liberado do treino para extrair um dente, mas não deve ser problema para o jogo do final de semana no estádio Barbalhão.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Wendel divide com os atacantes Marcelo Maciel e Bilau a artilharia do São Raimundo na Série D do Brasileiro. Enquanto ele tem cadeira praticamente cativa nesse momento na meiúca, no ataque a disputa vem sendo boa. Maciel vem sendo o titular desde o início da competição, mas balançou as redes apenas na primeira rodada, ao passo que Bilau foi o destaque dos dois últimos dois jogos da equipe alvinegra marcando dois golaços e pedindo passagem.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias