plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ex-treinador do Remo, Ney da Matta morre aos 52 anos

O ex-treinador do Clube do Remo, Ney da Matta, morreu no início da tarde deste sábado (18), aos 52 anos. As informações são do portal Diário do Aço. Treinador que comandou o Remo em 2018 está internado no interior de MG Ney da Matta estava internado

O ex-treinador do Clube do Remo, Ney da Matta, morreu no início da tarde deste sábado (18), aos 52 anos. As informações são do portal Diário do Aço.

Ney da Matta estava internado desde o início da semana após se sentir mal. Nos últimos dias, ele inclusive chegou a ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

O treinador veio para o Remo em 2018 e formou o elenco que seria campeão paraense, porém acabou sendo demitido no fim de fevereiro após a eliminação na Copa Verde e na Copa do Brasil.

Além do Clube do Remo, o treinador teve passagens pelo CRAC de Catalão, Vila Nova, Boa Esporte, América, CSA, Nacional, dentre outros.

Atualmente, Ney da Matta estava sem clube. Ele comandava o projeto “Escolinha de Futebol Ney da Matta”, no estádio Ferreirão, no bairro Bom Jardim, que atendia mais de uma centena de garotos.

Na tarde deste sábado (18), o Clube do Remo emitiu uma nota.

Nas redes sociais, clubes, esportistas e fãs do trabalho do treinador lamentaram a perda. Veja:

(Com informações do Diário do Aço)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias