plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Programação em Salinópolis terá clássico Re-Pa com ídolos em campo

A cidade de Salinópolis, no nordeste do Pará, vai receber uma grande programação em torno de craques do passado com um clássico Remo X Paysandu de futebol máster. A programação terá um clássico entre azulinos e bicolores, com estrelas de ambos os lados.

A cidade de Salinópolis, no nordeste do Pará, vai receber uma grande programação em torno de craques do passado com um clássico Remo X Paysandu de futebol máster.

A programação terá um clássico entre azulinos e bicolores, com estrelas de ambos os lados. Landu, Marquinhos Belém, Adriano e Gian vão jogar pelo lado do Remo, enquanto que Ronaldo, Vânderson, Albertinho e Balão vão jogar pelo Paysandu.

VEJA GALERIA DE ÍDOLOS EM AÇÃO NO CLÁSSICO

Além disso, o evento terá a presença especial de Aloisio Chulapa, ex-jogador de futebol campeão mundial pelo São Paulo-SP, em 2005.

A programação será realizada em um clube da cidade e a entrada será 1 kg de alimento não perecível, cuja doação será para uma comunidade religiosa da cidade.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias