plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Piloto paraense vai defender liderança em Interlagos neste sábado

O fim de semana será de desafio para o piloto paraense Augusto Santin que irá defender a liderança da Fórmula Vee, em sua 4ª etapa neste sábado (16), no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Santin é o atual líder do campeonato com 110 pontos, 24 a

O fim de semana será de desafio para o piloto paraense Augusto Santin que irá defender a liderança da Fórmula Vee, em sua 4ª etapa neste sábado (16), no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Santin é o atual líder do campeonato com 110 pontos, 24 a mais que o segundo colocado, Ricardo Cury e apesar da vantagem, o piloto paraense acredita que esta será uma etapa bastante equilibrada.

(Foto: Claudio Larangeira / F.Vee)

“Agora, com a união de todas as categorias com motores de 1.6 cc na mesma prova, o grid passou a ter cerca de 30 carros. Ficou mais atrativo para o público e bem mais difícil para os pilotos, com ultrapassagens mais complicadas e tráfego o tempo inteiro”, diz o piloto.

Correndo ao lado do Clube do Remo, Santin espera fazer jus ao favoritismo após as quatro primeiras etapas. “Comecei muito bem a temporada, mas sei que é preciso melhorar sempre para conquistar este título inédito para o automobilismo paraense”, completa o piloto.

As provas serão disputas no período da tarde e no turno da manhã, as equipes irão realizar treinos livres no circuito.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias