plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paraense 'Demolidor' quer performance acrobática e vitória na estreia no UFC

O "showman", Michel Demolidor não é um lutador comum. O paraense abusa da boa luta, em performances cheias de piruetas, golpes acrobáticos e voadoras. Talvez isso que tenha chamado a atenção de Dana White, que contratou o lutador para o Ultimate Fighting

O "showman", Michel Demolidor não é um lutador comum. O paraense abusa da boa luta, em performances cheias de piruetas, golpes acrobáticos e voadoras. Talvez isso que tenha chamado a atenção de Dana White, que contratou o lutador para o Ultimate Fighting Championship (UFC).

O tucumaense faz a sua estreia na organização no UFC Rochester, neste sábado (18), em Nova York. O confronto será no card preliminar contra Danny Roberts, pelo peso -meio-médio.

Aos 25 anos, Demolidor tem cartel de 22 vitórias, oito derrotas e dois "No Contest" (luta sem resultado). Já Roberts, 31 anos, é inglês e tem um cartel de 16 triunfos e quatro reveses.

Antes do confronto, o paraense conversou com exclusividade com o DOL. Veja:

Michel, você faz sua estreia agora no UFC. Uma grande organização e com os melhores lutadores de MMA, a preparação certamente é mais intensa. Fala um pouco sobre o período que assinou o contrato até o confronto.

Estou muito feliz pela contratação. É algo que eu estava esperando faz tempo, já estava passando da hora. Me preparei muito bem para essa estreia. Fiz o camp na cidade de Fernandópolis com a minha equipe. E chegou a minha hora! Vou mostrar pro mundo quem é o Michel Demolidor!

O Pará tem alguns lutadores na organização, mas ainda longe de conquistar pelo menos a disputa de um cinturão, achas que você pode ser essa pessoa que irá chegar ao topo?

Estou batalhando para isso. Quero conquistar meu espaço mostrando meu estilo, minha forma de lutar. E quero chegar lá representando todo mundo: o Sul do Pará, o Estado do Pará e o Brasil inteiro!

Como sentes o apoio do público aqui?

Eu ainda não vejo muito por estar longe no dia-a-dia, mas a gente acaba ouvindo algumas coisas. Fiquei sabendo que as pessoas estão se reunindo lá no Sul do Pará para assistir à luta e torcer por mim. Fico muito feliz com esse carinho.

Me fala um pouco das tuas perspectivas com a luta e dentro do UFC?

Me preparei muito para isso e agora vou mostrar o meu dom, meu talento. E também o meu estilo de luta, que foi tão criticado no começo, e depois viralizou com os vídeos. Quero me tornar o grande showman do evento. Eu não vou entrar lá só para lutar e ganhar, mas para dar um show para todo mundo que pagou o ingresso ou o Combate para me assistir. Me vejo crescendo muito dentro do UFC com meu estilo de luta.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom dia ☀️ Bora tirar peso! Ufc Dia 18 de maio no combate!

Uma publicação compartilhada por Michel Pereira Demolidor UFC (@michelpereirademolidorufc) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu grande amigo @daniel.viking gratidão mestrao por tudo oss

Uma publicação compartilhada por Michel Pereira Demolidor UFC (@michelpereirademolidorufc) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Obrigado minha amiga @cinthiaolszwski #gratidao

Uma publicação compartilhada por Michel Pereira Demolidor UFC (@michelpereirademolidorufc) em

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias