plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bandeirão do Remo deve voltar na reabertura do Baenão

A torcida azulina aguarda com ansiedade para o retorno do Remo ao estádio Evandro Almeida, o Baenão e com isso vários assuntos são levantados em torno da reinauguração e uma delas é o bandeirão criado por torcedores remistas, em 2016. A peça foi confecci

A torcida azulina aguarda com ansiedade para o retorno do Remo ao estádio Evandro Almeida, o Baenão e com isso vários assuntos são levantados em torno da reinauguração e uma delas é o bandeirão criado por torcedores remistas, em 2016.

A peça foi confeccionada por meio de uma campanha na internet e nas arquibancadas. Após ser exposto, o bandeirão azulino teve destaque internacional, ficando entre os maiores do mundo.

A peça não é utilizada desde setembro de 2017, quando o Remo enfrentou o Sampaio Correa-MA, em Belém, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e se falou até no fim da peça. Mas o caso não é bem assim.

Segundo uma fonte ligada ao DOL, o bandeirão continua inteiro e não foi desfeito, ficando guardado em local secreto, e poderá ser utilizado na reabertura do estádio Baenão, em jogo contra o Juventude-RS, previsto para julho, embora as medidas da arquibancada do estádio serem menores que as dimensões do material.

O estádio está em ritmo acelerado nas obras e aguardando vistoria de um representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias