plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bragantino reencontra a torcida e quer reabilitação na Série D

A derrota na estreia para o River-PI por 1 a 0 é uma motivação a mais para o Bragantino, que após um longo tempo vai voltar a jogar em casa, diante da sua torcida na temporada 2019. No duelo deste domingo (12), contra o Santa Cruz-RN, o time de Bragança

A derrota na estreia para o River-PI por 1 a 0 é uma motivação a mais para o Bragantino, que após um longo tempo vai voltar a jogar em casa, diante da sua torcida na temporada 2019.

No duelo deste domingo (12), contra o Santa Cruz-RN, o time de Bragança volta a jogar no estádio São Benedito após um mês longe da torcida. O último jogo da equipe no local foi na semifinal do Campeonato Paraense, quando foi derrotado pelo Remo, por 1 a 0.

O técnico Samuel Cândido ainda tem dúvidas na equipe e a expectativa é para a possível estreia do atacante Edgar, que jogou em 2017 no Leão Azul.

Bragantino X Santa Cruz-RN jogam às 15h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias