PARAZÃO

'Hoje foi meu último jogo com a camisa do Remo', dispara Kevem em dia de levantar a taça

POSTADO EM: Domingo, 21/04/2019, 18:58:01
ATUALIZADO EM: 21/04/2019, 19:33:19

zoom_out_map
Samara Miranda/Remo

Ele pulou a fogueira e hoje se tornou referência no Clube do Remo. Mas após levantar a taça de Bicampeão Paraense, o jovem de 18 anos se despede do time.

Neste domingo (21), no dia que o Leão conquistou o título, o zagueiro Kevem anunciou sua saída: “Hoje foi meu último jogo com a camisa do Remo”.

Kevem subiu para o profissional azulino no ano passado, mas após as lesões de Fredson e Mimica, ele se tornou a pela principal do Remo.

Ele “pegou” a vaga de Mimica, xodó do Fenômeno Azul, mas tomou a responsabilidade e conquistou seu lugar no time de Márcio Fernandes e no coração do torcedor. “Ele (Mimica) tem grande identificação com o clube. Mas depois que eu tive a minha chance, tive reponsabilidade, trabalhei forte e deu tudo certo”, avaliou o jovem

O zagueiro disse que ainda não sabe para onde vai e que a diretoria do Remo só vai informar amanhã (22), tudo para não tirar o foco dele na final. “Graças a Deus chegou ao fim o meu ciclo no Remo. Agradeço essa torcida imensa que me apoiou. Deu tudo certo”, finalizou.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment