plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

'Não tem nada perdido e vamos jogar mostrando isso', diz atacante sobre decisão do Parazão

Em decisão, qualquer ajuda é bem-vinda na busca do resultado necessário para abocanhar a taça da competição. Para o atacante Mário Sergio, o pensamento não é diferente. Cotado para entrar no time titular e tentar marcar gols para tirar a vantagem do Indep

Em decisão, qualquer ajuda é bem-vinda na busca do resultado necessário para abocanhar a taça da competição. Para o atacante Mário Sergio, o pensamento não é diferente. Cotado para entrar no time titular e tentar marcar gols para tirar a vantagem do Independente e, consequentemente, atingir o saldo necessário para triunfar ao lado dos companheiros.

“Cada um tem o seu papel aqui e queremos honrar com eles. Temos 90 minutos para fazer o bom resultado em campo. Não tem nada perdido e vamos jogar mostrando isso”, disse.

Alex Sandro, que também corre por fora para atuar no ataque, comunga do mesmo discurso do colega de ofício para mirar não apenas uma boa partida, mas o título do Estadual.

“Temos que primeiro fazer a nossa parte, buscar empatar a partida. Se fizermos isso, vamos ter a tranquilidade para fazer o nosso jogo”, comentou. “Todos querem ser o homem do jogo, marcar e fazer com o que o time vença. Espero poder fazer isso, mas seja quem for, também vamos nos doar, porque é um título em jogo que vai cair para todos”, completou.

COMEÇAM A PIPOCAR NOVOS NOMES

A partir de segunda-feira, com o término oficial do Campeonato Paraense, a diretoria de futebol do Clube do Remo estará divulgando as contratações com vistas à Série C do Nacional.

Mesmo sem anúncio formal, alguns já são de conhecimento do público, como lateral-esquerdo Michel e o meio-campista Carlos Alberto, que já publicaram fotos no alojamento do Baenão.

Daniel Vançan e Rafael Tufa também teriam fechado acordo com o Leão, já estando inclusive em Belém.

Com a saída de Henrique, Edno e David Batista (este último falta apenas o posicionamento da diretoria) do elenco, a agremiação selou contrato com um jogador ofensivo. Trata-se do atacante Tito (foto), de 30 anos, ex-Confiança.

De acordo com o presidente Fábio Bentes, a instituição está em processo de reformulação.

“A gente entende que o grupo precisa de alguns retoques. Alguns vão sair e paralelamente outros irão chegar. Temos alguns acertados e que vamos divulgando aos poucos na próxima semana. Estudamos um por um e acreditamos que são as peças que estão faltando no nosso atual elenco”, explicou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias