plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Independente mira ajustes finais e não liga pra chuva em dia de final

Se do lado do Clube do Remo os jogadores dão declarações sobre a torcida para que não chova na data do próximo jogo, domingo à tarde, no Mangueirão, pelo lado do Independente, a ordem é nem pensar no assunto. Acostumados a jogar no pesado gramado do estád

Se do lado do Clube do Remo os jogadores dão declarações sobre a torcida para que não chova na data do próximo jogo, domingo à tarde, no Mangueirão, pelo lado do Independente, a ordem é nem pensar no assunto. Acostumados a jogar no pesado gramado do estádio Navegantão, em Tucuruí, que sob chuva ou não é sempre pesado, o pensamento é somente no adversário. A previsão para domingo não é das melhores. O Instituto Clima Tempo prevê chuva para todo o dia 21, com o sol dando as caras timidamente pela manhã e à tarde.

“Nosso time joga na chuva ou sem chuva, observou o técnico Charles Guerreiro, que mesmo assim engrossa a torcida para que a chuva não afaste a torcida e nem deixe encharcado o gramado do estádio estadual. “A gente está mais acostumado a jogar em casa, onde fizemos uma excelente campanha, mas jogar em um gramado melhor nos facilita também. Ajuda a todo mundo, faz ter um espetáculo melhor”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

O elenco do Galo Elétrico voltou aos treinos ontem à tarde, no campo da Viação Forte. Para Guerreiro, o momento não é de forçar os atletas e sim de fazer ajustes. “Não tem muito que fazer que não seja manter os jogadores em atividade. Eles sabem o que fazer. O Independente vem jogando da mesma forma desde o início do campeonato e vem dando certo. Não vamos mudar a forma de jogar”, finalizou o treinador.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias