plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Mota dispara: 'Os torcedores ficam pegando no meu pé'

São remotas as possibilidades de o goleiro Mota permanecer no Paysandu para a Série C do Brasileiro. Embora tenha se mantido como titular do time no Parazão, do início ao fim, o arqueiro, que sofreu 8 gols em 11 jogos, não conseguiu cair no gosto da Fiel

São remotas as possibilidades de o goleiro Mota permanecer no Paysandu para a Série C do Brasileiro. Embora tenha se mantido como titular do time no Parazão, do início ao fim, o arqueiro, que sofreu 8 gols em 11 jogos, não conseguiu cair no gosto da Fiel e, segundo da direção do clube, também na simpatia dos cartolas. O próprio atleta admite não ter conseguido agradar à torcida. “Os torcedores ficam pegando no meu pé, achando que em todas as bolas eu tenho de sair”, desabafa o jogador.

O Papão, de acordo com um membro da direção, já estaria acertando com outro jogador da posição, que deve ter seu nome anunciado a qualquer momento. O goleiro preferido pelo técnico Léo Condé e a diretoria era Tiago Cardoso, de 34 anos, com quem o treinador trabalhou recentemente no Botafogo-SP. O atleta, segundo o informante, chegou a conversar com a direção do Papão, com sua vinda chegando a estar bem perto de ser concretizada, mas Cardoso acabou optando pela permanência no clube de Ribeirão Preto, pelo qual disputará a Série B.

Ainda para o gol, a intenção da diretoria, segundo o informante, é manter Douglas Silva, reserva de Mota no Estadual, no elenco. E nem poderia ser diferente, visto que o jogador se limitou apenas aos treinamentos, não sendo avaliado em partidas. O próprio Silva já mostrou seu interesse em permanecer no clube. O nome daquele que seria o futuro concorrente de Silva pela titularidade na equipe bicolor, assim como no caso das demais aquisições para a Série C, são guardados em segredo.

E MAIS...

- O Paysandu ainda anunciará a contratação de, no mínimo, mais quatro ou cinco atletas. Além de um goleiro, a direção bicolor estaria atrás, principalmente, de um meia de ligação, que seria o substituto de Leandro Lima, que não emplacou com a camisa 10 do clube.

- O nome do zagueiro Dedé, principal responsável pela saída prematura do time bicolor do Parazão, ao marcar dois dos três gols do Independente, no jogo de ida, estaria na agenda bicolor. E não só ele. As especulações dão conta de que pelo menos mais dois atletas do Galo estariam nos planos da diretoria bicolor. O próprio técnico Léo Condé afirmou que está acompanhando atentamente aos jogos da final do Parazão, envolvendo Remo e Independente, indício de que os atletas do time de Tucuruí estão mesmo na lista de desejos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias