plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Pimentinha e mais dois chegam ao Paysandu

Em preparação para a disputa da principal competição da temporada, a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria de futebol do Paysandu Sport Club oficializou, na tarde desta terça-feira (16), a contratação de três atletas. Em breve, o lateral-direito T

Em preparação para a disputa da principal competição da temporada, a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria de futebol do Paysandu Sport Club oficializou, na tarde desta terça-feira (16), a contratação de três atletas. Em breve, o lateral-direito Tony, o atacante Pimentinha e o centroavante Jheimy serão integrados ao elenco profissional bicolor.

O vínculo do trio com o Papão irá até o fim da Terceirona 2019.

Com larga experiência em Série B, o pernambucano Tony é um jogador de boa estatura, velocidade, forte marcação e que possui qualidade em lances de bola parada. Acumula passagens por clubes como Grêmio-RS, Ponte Preta-SP e Bahia, pelo qual conquistou um título de campeão baiano, em 2015. Disputou 71 jogos nos últimos três anos.

Jogador de muita intensidade, velocidade, dribles rápidos e que atua pelas beiradas do campo, o maranhense Pimentinha já conquistou dois acessos da Série C para a B do Brasileiro. O mais recente foi no ano passado, com o Botafogo-SP, quando era comandado pelo atual técnico bicolor, Léo Condé.

Veja mais sobre o jogador:

Em 2013, o atacante já tinha subido de divisão com o Sampaio Corrêa-MA, equipe pela qual também foi campeão da Série D. Atuou em 64 jogos nas últimas três temporadas.

Já o paraense Jheimy nasceu na cidade de Jacundá, sudeste paraense, mas nunca defendeu nenhuma equipe do Estado. Além de jogar como centroavante, ele também atua próximo da área e contribuiu com gols e assistências na maioria dos clubes por onde passou. Foi campeão brasileiro da Série C em 2012, com o Oeste-SP, e ano passado subiu com o Botafogo-SP para a segunda divisão nacional. Nos últimos três anos, disputou 75 partidas.

Nos próximos dias, os novos contratados vão desembarcar em Belém para dar início aos trabalhos juntamente com os demais atletas do grupo.

(Com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias