MUDOU A CHAVE

Tubarão segue em frente após 3º lugar e só pensa no Vila Nova

POSTADO EM: Segunda-Feira, 15/04/2019, 08:29:49
ATUALIZADO EM: 15/04/2019, 08:40:21

zoom_out_map
Maycon Nunes

A delegação do Bragantino deixa hoje o Pará rumo à capital goiana. Nesta terça-feira (16), à noite, em Goiânia (GO), o Tubarão do Caeté encara o Vila Nova-GO no Estádio Olímpico, no primeiro dos dois jogos da terceira fase da Copa do Brasil. De sábado (13) até hoje, desde o jogo com o Paysandu pelo Campeonato Paraense, a ordem entre os jogadores foi de descansar e recuperar o condicionamento físico para o desafio pelo torneio nacional.

O jogo de volta será no próximo sábado, dia 20, às 16 horas, no Mangueirão.  Até aqui, o time paraense já conquistou R$ 2,6 milhões pelas duas fases anteriores. Se conseguir passar para a quarta fase, embolsa mais R$ 1,9 milhão. Para o jogo contra o Vila, o técnico Samuel Cândido tem três reforços. Os recém contratados lateral-direito Levy, volante Kaique e atacante Wilker estão regularizados e, provavelmente, serão relacionados.

Sobre a conquista do terceiro lugar no Parazão, o treinador do Bragantino salientou mais uma vez o trabalho que vem sendo feito desde o ano passado no clube. “Encontrei o Bragantino na Série D e na Copa do Brasil, com o calendário cheio. Nós vamos fazer por merecer e colocar esse grupo na Copa do Brasil do próximo ano”, disse Cândido, que elogiou bastante a frieza dos jogadores na decisão por pênaltis. “Não foi loteria, não. Estamos treinando as penalidades máximas já há mais de 30 dias. Eles mesmos foram escalando quem iria chutar. É isso que quero no meu time: personalidade”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment