plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Remo está definido para final e treinador quer conquistar confiança da torcida

O treinador Márcio Fernandes espera conquistar não somente o título paraense, mas também a confiança da torcida azulina e pretende fazer isso neste domingo (14), pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense, contra o Independente. Apesar de ainda

O treinador Márcio Fernandes espera conquistar não somente o título paraense, mas também a confiança da torcida azulina e pretende fazer isso neste domingo (14), pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense, contra o Independente.

Apesar de ainda não definir o time titular, o treinador usa o mistério durante os treinamentos e vem trabalhando de forma secreta com os jogadores azulinos, em busca do 46º título estadual.

Neste sábado (13), o treinador vai comandar o último treino no estádio Evandro Almeida e as vésperas da decisão do Campeonato Paraense, o treinador espera conquistar a vitória e uma vantagem para o segundo jogo, no dia 20 de abril.

Sobre o time titular, o Remo deverá ir a campo com Vinicius; Geovane, Keven, Marcão e Rafael Jansen; Djalma, Dedeco, Yuri e Douglas Packer; Gustavo Ramos e Emerson Carioca.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias