plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Com mudança no ataque, Remo fará coletivo para primeira batalha contra o Galo

O técnico Márcio Fernandes realizou treino coletivo nesta quarta-feira (10), para os jogadores do Remo visando a primeira partida da final do Campeonato Paraense contra o Independente e uma mudança está praticamente certa. Com uma pancada no pé esquerdo,

O técnico Márcio Fernandes realizou treino coletivo nesta quarta-feira (10), para os jogadores do Remo visando a primeira partida da final do Campeonato Paraense contra o Independente e uma mudança está praticamente certa.

Com uma pancada no pé esquerdo, o atacante Edno não deve jogar a primeira partida e com isso, Emerson Carioca deve começar a partida ao lado de Gustavo Ramos.

A definição do time titular será nesta quinta-feira (11), com treino coletivo no estádio Mangueirão, local do jogo deste domingo (14), contra o Galo Elétrico.

Na ocasião, o treinador remista treinará jogadas ensaiadas e tentará evitar o principal ponto do Independente: a bola na área, pois o Galo foi mortal diante do Paysandu.

Sem alterações, o time que deverá começar atividade será Vinicius; Geovane, Keven, Marcão e Rafael Jansen; Dedeco, Djalma, Yuri e Douglas Packer; Emerson Carioca e Gustavo Ramos.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias