plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Decisão do Parazão em Belém não é novidade pra ninguém

Por questão de logística, mas principalmente pelo lado financeiro, as opções pela mudança de mando de campo por parte das equipes do interior para a capital paraense constantemente são cogitadas. Sejam duelos considerados comuns ou até finais. Os confront

Por questão de logística, mas principalmente pelo lado financeiro, as opções pela mudança de mando de campo por parte das equipes do interior para a capital paraense constantemente são cogitadas. Sejam duelos considerados comuns ou até finais. Os confrontos entre Clube do Remo e Independente, agendados para os próximos domingos, dias 14 e 21, no estádio Mangueirão, em Belém, por exemplo, não são novidades.

Yuri valoriza a disputa do Estadual e garante que equipe tem estudado o Galo. (Foto: Ney Marcondes)

As duas únicas conquistas dos representantes dos emergentes aconteceram com as duas partidas decisivas em Belém. O Cametá, em 2012, venceu o próprio Leão no jogo de ida, que representou o seu mando, por 2 a 1, antes de empatar em 2 a 2 no duelo da volta e se sagrar campeão. Dessa maneira, a superioridade, a depender do local, passar a ser relativa conforme o momento das equipes.

Nesta temporada, no Mangueirão, o Galo foi mais efetivo do que no Navegantão, quando sofreu uma pisa de 4 a 0, para o Remo, na terceira rodada do Estadual.

Dessa maneira, os azulinos almejam gritar campeão com as duas partidas diante da torcida. É o que planeja o volante Yuri. “A gente assistiu os dois jogos deles, sabe dos pontos fortes. Sabemos que a dificuldade vai ser muito grande, o time deles é muito bom. Temos que ter a humildade de saber que somos os favoritos e precisamos fazer dois bons jogos para se sagrar campeão. Mas, muito respeito a eles, porque a gente já teve uma experiência muito difícil na semifinal”, destacou o atleta, além de soltar uma alfinetada.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

VALOR

“Tem muita gente desmerecendo o Paraense. E para quem não sabe, o Paraense tem a quinta maior média de público do Brasil. Sabemos do nosso objetivo e vamos continuar com essa sequência boa que construímos, se Deus quiser”, completou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias