plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Primeiro jogo da final do Parazão será realizado em Belém

A primeira partida da final do Campeonato Paraense 2019, que estava marcada para ser realizada em Tucuruí, no sudeste paraense, será realizada no estádio do Mangueirão, em Belém, após acordo feito entre os dirigentes dos clubes do Remo e do Independente,

A primeira partida da final do Campeonato Paraense 2019, que estava marcada para ser realizada em Tucuruí, no sudeste paraense, será realizada no estádio do Mangueirão, em Belém, após acordo feito entre os dirigentes dos clubes do Remo e do Independente, junto à Federação Paraense de Futebol (FPF). A informação, em caráter extraoficial, foi confirmada pelo presidente do Remo, Fábio Osório Bentes, na tarde desta terça-feira (9).

A solicitação para mudança no local foi feita a partir de um Termo de Acordo entre o presidente do Clube do Remo e Wanderley Silva Santos, presidente do Independente Atlético Clube. O jogo está marcado para o próximo dia 14 de abril.

O motivo para a mudança na sede do primeiro jogo é a logística da viagem, que ficou afetada após a queda de parte da ponte da Alça Viária, na manhã do último sábado (6), e a interdição na BR-263. As duas vias são rotas de acesso para o município de Tucuruí.

A nota oficial sobre o local na mudança da partida deverá ser divulgada nesta quarta-feira (10), pela FPF.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias