plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Torcida bicolor deve ser decisiva para a vitória e classificação contra o Independente

A Fiel será de fato um incentivo a mais para o Papão no jogo de volta da semifinal do Parazão, que ocorre na noite desta segunda-feira (8), na Curuzu. Tentando reverter o resultado de 3 a 1, o Bicola entra em campo nesta segunda-feira (8), em busca da cla

A Fiel será de fato um incentivo a mais para o Papão no jogo de volta da semifinal do Parazão, que ocorre na noite desta segunda-feira (8), na Curuzu. Tentando reverter o resultado de 3 a 1, o Bicola entra em campo nesta segunda-feira (8), em busca da classificação.

O clube ainda não informou quantos ingressos foram vendidos até o momento, mas certamente o estádio da Curuzu estará lotado logo mais. Vale lembrar, que na decisão do primeiro finalista, foram mais de 17 mil torcedores apoiando Remo x Bragantino, porém, é fato que a maioria era do Fenômeno Azul.

“A derrota não foi nada para um torcedor de verdade, porque a certeza da classificação é certa. E digo mais, a certeza de que o Papão vai levantar o título do Parazão é real”, contou Ana Clara, torcedora do Paysandu em conversa com a reportagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias