plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Tubarão foca na Copa do Brasil

Mesmo não tendo se classificado para a final do Campeonato Paraense, o Tubarão do Caeté deixou o campo de cabeça erguida e com moral para os dois próximos compromissos: a decisão do terceiro lugar do Parazão, que garante uma vaga para a Copa do Brasil do

Mesmo não tendo se classificado para a final do Campeonato Paraense, o Tubarão do Caeté deixou o campo de cabeça erguida e com moral para os dois próximos compromissos: a decisão do terceiro lugar do Parazão, que garante uma vaga para a Copa do Brasil do ano que vem; e, claro, o jogo pela Copa do Brasil desse ano. Na quarta-feira à noite, no Mangueirão, o time de Bragança encara a Aparecidense-GO pela segunda fase do torneio nacional.

Para levar a maior quantidade possível de torcedores ao estádio estadual, a diretoria fez uma promoção de ingressos, com preço único de R$ 10. As entradas estarão à venda na sede do clube, em Bragança, e no Hotel Paraíso, na Travessa Timbó, 3099, bairro do Marco. Para os jogadores, o Bragantino saiu de campo motivado para a Copa do Brasil. “Hoje (ontem) foi o dia do goleiro do Remo, infelizmente. O Bragantino está de parabéns pelo campeonato que fez e temos que pensar no jogo de quarta-feira”, disse o atacante Tony Love.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias