plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bragantino estuda opções para reverter vantagem do Remo dentro do Mangueirão

O Bragantino tem dúvidas no time que enfrenta o Remo no próximo domingo (7), em jogo que valerá uma vaga para a final do Campeonato Paraense. No meio de campo, com os retornos de Ricardo Capanema e Paulo de Tarso, o Tubarão tem Keoma ou Rafinha no setor

O Bragantino tem dúvidas no time que enfrenta o Remo no próximo domingo (7), em jogo que valerá uma vaga para a final do Campeonato Paraense.

No meio de campo, com os retornos de Ricardo Capanema e Paulo de Tarso, o Tubarão tem Keoma ou Rafinha no setor de criação para atuarem ao lado de Marco Goiano. No ataque, Arian Taperaçu ou Tony Love disputam a vaga no time titular.

Neste sábado (6), o time fará o último treino pela manhã e à tarde irá viajar para Belém, onde ficará concentrado para o jogo contra o Remo.

O novo treinador do time, Samuel Cândido irá assumir o time somente após a semifinal, mas irá ao jogo para dar apoio aos jogadores e ao preparados físico, Róbson Melo, que será o treinador da equipe.

O time provável do Bragantino para enfrentar o Remo será Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Keoma(Rafinha) e Marco Goiano; Arian Taperaçu (Tony Love) e Fidélis.

Remo X Bragantino jogam no domingo, às 16h no estádio Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias