plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Semifinal entre Remo X Bragantino deixa torcedores divididos

As semifinais do Campeonato Paraense colocaram frente a frente o duelo entre Remo X Bragantino, com o primeiro jogo sendo realizado nesta quarta-feira (2), em Bragança e a partida vai mexer com muitos torcedores, inclusive gente que torce pelo Leão e pelo

As semifinais do Campeonato Paraense colocaram frente a frente o duelo entre Remo X Bragantino, com o primeiro jogo sendo realizado nesta quarta-feira (2), em Bragança e a partida vai mexer com muitos torcedores, inclusive gente que torce pelo Leão e pelo Tubarão.

O caso é igual para a torcedora Larissa Melo, que apesar do coração dividido já tem uma torcida especial. “É uma situação e tanto. Amo os dois clubes, mas espero muito que o Bragantino ganhe o campeonato para mostrar que time do interior pode chegar ao título, além de calar a boca de muitos críticos “, declarou a torcedora que estará presente nos dois jogos.

(Foto: Acervo Pessoal)

(Foto: Acervo Pessoal)

O caso de Larissa é o mesmo do estudante de enfermagem, Flávio Sousa, que terá de recorrer a televisão para acompanhar o jogo, mas que irá torcer pelo Bragantino, apesar de se declarar remista.

“ A cidade criou uma expectativa muito grande devido a campanha do ano passado e deste ano. Bragança está em festa, pois a cidade respira o futebol e onde se vê tem bandeiras, camisas e qualquer objetivo do Bragantino. Apesar de ser remista, mas o coração é azul, branco e vermelho”.

(Foto: Acervo Pessoal)

(Foto: Acervo Pessoal)

A primeira batalha entre Leão e Tubarão será amanhã, às 15h30 no estádio Diogão, com cobertura do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias