plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Semifinais do Parazão terão Leão X Tubarão e Papão X Galo

Com o fim da primeira fase do Campeonato Paraense, apenas quatro times seguem na briga em busca do título de campeão paraense da temporada e as semifinais já começam a partir desta semana. No grupo A1, o Remo venceu o Paragominas por 2 a 0 e vai enfrenta

Com o fim da primeira fase do Campeonato Paraense, apenas quatro times seguem na briga em busca do título de campeão paraense da temporada e as semifinais já começam a partir desta semana.

No grupo A1, o Remo venceu o Paragominas por 2 a 0 e vai enfrentar o Bragantino, que venceu o Independente por 1 a 0. O duelo irá decidir uma vaga na grande final.

No grupo A2, o Paysandu que venceu o Águia por 2 a 0 terá pela frente o Independente, que contou com o tropeço do Paragominas diante do Remo e vai enfrentar o time bicolor, que terminou a fase de classificação com a melhor campanha da primeira fase e de forma invicta.

As semifinais serão em dois jogos, com ida e volta. Se houver empate em pontos e saldo de gols, a decisão da vaga será nas cobranças de penalidade.

Com isso, Bragantino e Independente garantem vaga nas semifinais do Parazão e a vaga na Série D do Brasileirão de 2020.

Além da vaga nas finais, a vaga da Copa do Brasil também estará em jogo nesta fase. Os três melhores colocados terão o direito de representar o Pará na competição.

VEJA AS SEMIFINAIS

IDA

Bragantino X Remo – 03/04 (Qua) – 15h30 – Diogão (Bragança)

Independente X Paysandu – 04/04 – 20h – Navegantão (Tucuruí)

VOLTA

Remo X Bragantino – 07/04 (Dom) – 16h – Mangueirão (Belém)

Paysandu X Independente – 08/04 (Seg) – 20h – Curuzu (Belém)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias