plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Em jogo emocionante, Bragantino vence e garante vaga a semifinal

Com drama e susto, Bragantino e Independente avançaram as semifinais do Campeonato Paraense, neste domingo (31), com vitória do Tubarão do Caeté, por 1 a 0. O gol da classificação do time foi feito pelo jogador Paulo de Tarso, aos 33 minutos do primeiro

Com drama e susto, Bragantino e Independente avançaram as semifinais do Campeonato Paraense, neste domingo (31), com vitória do Tubarão do Caeté, por 1 a 0.

O gol da classificação do time foi feito pelo jogador Paulo de Tarso, aos 33 minutos do primeiro tempo após cobrança de falta feita por Marco Goiano.

Ainda no primeiro tempo, um susto; o técnico do Bragantino, Agnaldo de Jesus passou mal e teve de ser levado a um hospital na cidade de Bragança, onde de acordo com médicos, uma queda de pressão causou o problema.

(Foto: Augusto Queiroz / Divulgação)

Na etapa final, o Independente tentou reagir, mas parou na defesa do Bragantino, que comemorou primeiro a classificação.

Os jogadores do Galo esperaram um pouco para comemorar, após a derrota do Águia para o Paysandu, em Marabá e isso consolidou as duas equipes na semifinal do Parazão e na Série D de 2020.

Agora, o Bragantino enfrenta o Remo e o Independente pega o Paysandu nas semifinais.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias