plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Japiim precisa de um milagre no Parazão

A missão do Castanhal, hoje à tarde, no Maximino Porpino, para se classificar para a fase semifinal do Parazão, beira o impossível. O time tem que vencer o Tapajós por três ou mais gols de diferença, torcer para o Águia ser derrotado em casa para o Paysan

A missão do Castanhal, hoje à tarde, no Maximino Porpino, para se classificar para a fase semifinal do Parazão, beira o impossível. O time tem que vencer o Tapajós por três ou mais gols de diferença, torcer para o Águia ser derrotado em casa para o Paysandu por dois ou mais gols de diferença e que o Bragantino perca em casa, para o Independente.

“Espero que domingo consiga voltar a marcar e, quem sabe, sonhar com a classificação. O momento é esse”, comentou o meia Fabinho, autor de um dos quatro gols do time aurinegro na competição. O Tapajós entra em campo apenas para cumprir tabela. O Boto foi o melhor dos três times santarenos no Parazão, mas a permanência na primeira divisão não mascarou a péssima campanha. O Tapajós ficou à frente apenas de São Raimundo e São Francisco, que caíram para a Segundinha.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias