plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Tubarão e Galo precisam vencer a todo custo

O confronto de hoje à tarde, no estádio Diogão, em Bragança, promete ser o mais equilibrado da rodada final da primeira fase. Frente a frente, duas equipes que precisam vencer para se garantir na semifinal da competição. O Bragantino precisa dos três pont

O confronto de hoje à tarde, no estádio Diogão, em Bragança, promete ser o mais equilibrado da rodada final da primeira fase. Frente a frente, duas equipes que precisam vencer para se garantir na semifinal da competição. O Bragantino precisa dos três pontos e torce para o Águia não vencer o Paysandu, assim ficará com a vaga restante do grupo A1. Já o Independente está a apenas um ponto à frente do Paragominas, mas tem uma vitória a mais, por isso tem que vencer para não precisar depender dos outros. Se perder ou empatar, vai secar o PFC contra o Remo, para que o time do interior não vença.

Os dois times têm desfalques por causa dos cartões amarelos. Para o zagueiro Caio, do Tubarão do Caeté, é a chance que estava aguardando. “Era algo que esperava há tempos. Tenho me dedicado nos treinos e estou feliz com a chance de fazer um bom trabalho”, disse. “Nosso time é bom e esperamos chegar a essa classificação. Todos gostam de jogos decisivos e vamos em busca da vitória”, completou o defensor.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias