plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Como o DOL adiantou: Léo Condé deve ser anunciado pelo Papão nesta terça (25)

O Paysandu deve anunciar, oficialmente, nesta terça (26) o nome de Léo Condé como o novo treinador da equipe para a sequência da temporada. O DOL já havia adiantado, em primeira mão, que ele era o nome mais certo para comandar o time. A apresentação do t

O Paysandu deve anunciar, oficialmente, nesta terça (26) o nome de Léo Condé como o novo treinador da equipe para a sequência da temporada. O DOL já havia adiantado, em primeira mão, que ele era o nome mais certo para comandar o time.

A apresentação do técnico deverá ocorrer, provavelmente na quarta-feira (27), na Curuzu.

Em áudio enviado ao DOL, a pedido da repórter Bruna Dias, nesta segunda (25), Condé não chegou a confirmar a vinda para o Papão. “A gente ainda está conversando, ainda falta um detalhezinho. A gente ainda está ajustando. O clube vai anunciar pra vocês. Não posso adiantar nada ainda”, declarou.

Mineiro nascido na cidade de Piau, Leonardo Rodrigues Condé, conhecido no futebol como Léo Condé, estava no Botafogo-SP, pelo qual disputou em duas temporadas - 2018 e 2019 - um total de 42 jogos, nos quais obteve 16 vitórias, 12 empates, sofrendo 14 derrotas.

CRB-AL, Bragantino-SP, Goiás-GO, Sampaio Corrêa-MA, Caldense-MG, Tupi-MG, Nova Iguaçu-MG e Ipatinga-MG também estão no currículo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias