plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Presença feminina no esporte é tema de debate no Troféu Camisa 13

O Troféu Camisa 13 irá realizar, nesta terça-feira (26), o segundo Debate-Bola de 2019, que teve o tema escolhido em alusão ao mês dedicado às mulheres. A mesa redonda terá como tema “A mulher no esporte: desafios e conquistas” e irá debater a presença f

O Troféu Camisa 13 irá realizar, nesta terça-feira (26), o segundo Debate-Bola de 2019, que teve o tema escolhido em alusão ao mês dedicado às mulheres.

A mesa redonda terá como tema “A mulher no esporte: desafios e conquistas” e irá debater a presença feminina no esporte, desde a formação de opinião com as profissionais de imprensa até atletas paraenses que conseguiram brilhar no cenário.

O evento terá as presenças de Kátia Tadaiesky, técnica paraolímpica; Claudiane Souza, atleta de futebol feminino e de Mônica Rezende, atleta olímpica.

O debate será mediado pela jornalista e apresentadora do Camisa 13, Mariana Malato.

O evento será às 18h no auditório do Diário do Pará, no prédio do grupo RBA, na avenida Almirante Barroso, com entrada franca e entrega de certificado aos participantes.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias