plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Jogador que dedicou gol a esposa falecida passou pelo Paysandu em 2018

Uma das cenas mais bonitas dos Estaduais no fim de semana foi o jogador Marcos Junior homenagear a esposa ao marcar o gol do Bangu, que venceu o Vasco-RJ no último sábado (23), pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, mas o jogador enfrentou

Uma das cenas mais bonitas dos Estaduais no fim de semana foi o jogador Marcos Junior homenagear a esposa ao marcar o gol do Bangu, que venceu o Vasco-RJ no último sábado (23), pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, mas o jogador enfrentou a dor de perder a esposa logo após deixar o Paysandu.

Após atuar pelo ABC-RN, o jogador foi contratado para defender o Papão na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e com um problema fora de campo: a sua esposa lutava pela vida diante de um câncer.

Marcos Junior veio para o clube bicolor com a esposa doente e acompanhou os últimos dias de Vanessa, que foi a óbito em dezembro.

“Assim que voltei para casa, fiquei com ela. A doença já tinha avançado e no dia 8 de dezembro ela tinha piorado. Nós estávamos em casa, ela passou mal e no caminho para o hospital acabou falecendo nos meus braços dentro do carro”, diz o jogador, em entrevista a ESPN.

Com a morte da amada, Marcos Junior chegou a pensar em abandonar o futebol, mas a pedido da família e dos jogadores do Bangu resolveu continuar e o destino presenteou o jogador com um gol que rendeu inúmeros comentários na internet.

O Bangu de Marcos Junior volta a enfrentar o Vasco-RJ nas semifinais da Taça Rio, nesta quinta-feira (28) e joga por um empate para avançar a decisão do segundo turno.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL, com informações da Espn)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias