plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Tapajós ‘ajuda’ Pantera no Parazão

Com a derrota do Tapajós por 2 a 0 para o Bragantino, na quarta-feira passada, o São Raimundo ganhou uma sobrevida na disputa contra o rebaixamento no Campeonato Paraense. Com apenas três pontos, o Pantera tem que vencer o Castanhal amanhã, em Santarém, p

Com a derrota do Tapajós por 2 a 0 para o Bragantino, na quarta-feira passada, o São Raimundo ganhou uma sobrevida na disputa contra o rebaixamento no Campeonato Paraense. Com apenas três pontos, o Pantera tem que vencer o Castanhal amanhã, em Santarém, para ainda manter as esperanças. Ainda assim, o time alvinegro ficaria um ponto atrás do Boto, deixando a decisão contra o descenso para a rodada final.

Para o confronto contra o Japiim, o técnico Everton Goiano pode ter uma nova opção, o lateral-esquerdo Emanuel. Aos 20 anos, o jogador é oriundo da base do Paysandu e vem treinando no Panterão há cerca de 30 dias em um período de experiência. Ele foi inscrito no Parazão e se tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até hoje, poderá ser relacionado.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

HISTÓRICO

Emanuel esteve no São Francisco, na campanha da Segundinha do ano passado, mas foi dispensado no início de 2019. Se o lateral for regularizado, o elenco do São Raimundo passa a ter uma opção para a posição, que atualmente conta apenas com Leandro Mendes.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias