plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Sondados, treinadores negam contato para assumir o Paysandu

A diretoria do Paysandu busca pelo novo treinador e vários nomes surgiram na agenda de especulações do clube, porém os profissionais envolvidos negaram qualquer contato com o clube bicolor. Primeiro, o atual treinador do Santa Cruz-PE, Leston Junior, que

A diretoria do Paysandu busca pelo novo treinador e vários nomes surgiram na agenda de especulações do clube, porém os profissionais envolvidos negaram qualquer contato com o clube bicolor.

Primeiro, o atual treinador do Santa Cruz-PE, Leston Junior, que em 2016 comandou o Remo no Campeonato Paraense e Copa Verde. Em conversa com o DOL, o treinador diz que não tem conhecimento oficial por parte do clube paraense.

“Ouvi isso pela imprensa de Recife (PE), mas não fui procurado de forma oficial pelo Paysandu, até talvez pelo fato de estar trabalhando por um time da Série C”.

Outro treinador que foi especulado foi Rogério Zimmerman, que por muito tempo trabalhou no Brasil-RS. “Não teve contato do clube até o momento em direção a minha pessoa”, definiu o profissional.

Enquanto está sem treinador, o Paysandu trabalha forte visando o clássico deste domingo (24), contra o Remo pela 9ª rodada do Campeonato Paraense.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias