plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Galo tem um 'time que vai brigar'

Contra o Remo e fora de casa, o Independente confirmou o bom momento ao ter arrancado um ponto fundamental para o seu objetivo, que é chegar às fases finais do Parazão. E por pouco o Galo não saiu vitorioso da partida. Superior no confronto, especialmente

Contra o Remo e fora de casa, o Independente confirmou o bom momento ao ter arrancado um ponto fundamental para o seu objetivo, que é chegar às fases finais do Parazão. E por pouco o Galo não saiu vitorioso da partida. Superior no confronto, especialmente no segundo tempo, o técnico Charles Guerreiro comentou que o resultado elástico adverso no duelo do primeiro turno foi um ponto fora da curva.

“Foi um erro de percurso. Vocês viram aqui, jogamos bem, tivemos a chance com o Fazendinha em matar, mas empatamos e estamos aqui construindo um time forte e que vai brigar para chegar até a final”, comentou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Para o treinador, as vaias da torcida azulina para o Remo disseram tudo para a análise da sua equipe. “A reação é essa. Viemos para cá e jogamos de igual para igual. Montamos um time que vai brigar. Tivemos algumas chances para a vitória, mas ainda temos chão”, pontuou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias