AGENDA

Mangueirão pode receber jogos do Brasil

POSTADO EM: Sexta-Feira, 15/03/2019, 10:17:50
ATUALIZADO EM: 15/03/2019, 10:17:50

zoom_out_map
Lucas Figueiredo/CBF

Uma comitiva da Federação Paraense de Futebol (FPF) e do Governo do Estado esteve na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para uma reunião com dirigentes da entidade. Além de parceria, o grupo paraense teve como um dos principais objetivos uma orientação para possíveis revitalizações no estádio estadual, com intuito de receber eventos internacionais.

Desde a última visita a Belém do ainda presidente da CBF, o paraense Antônio Carlos Nunes de Lima, fica a expectativa de que o Mangueirão receba um jogo da seleção masculina ou feminina principal. Esse foi um dos assuntos discutidos, assim como a visita técnica da Diretoria de Competições, hoje comandada por Manoel Flores, ao estádio estadual, para avaliar adaptações para receber partidas de grande porte.

Quanto à parceria, ela seria entre CBF, FPF e governo, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), para implantação de projetos sociais no Ceju (Centro da Juventude), o campo anexo ao Mangueirão.

Estiveram na reunião o presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, o secretário da Seel, Arlindo Silva; o diretor de competições da CBF, Manoel Flores; o coordenador de seleção feminina, Marco Aurélio Cunha; o coordenador da seleção brasileira masculina, Edu Gaspar; o gerente e coordenador de projetos da CBF Social, Diego Netto; o gerente do Ceju, Raimundo Feliz; e os vice-presidentes da FPF, Maurício Bororó e Paulo Romano.

(Tylon Maués/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment