DE FOLGA

Águia treina para obter vitória e classificação

POSTADO EM: Quinta-Feira, 14/03/2019, 08:32:28
ATUALIZADO EM: 14/03/2019, 08:32:28

zoom_out_map
Reprodução

Sem jogar oficialmente por pelo menos 15 dias, o Águia de Marabá deve retornar a campo no próximo sábado (16), na arena do município verde em Paragominas. O Azulão vai enfrentar o ‘Jacaré’ precisando de uma vitória para ficar bem próximo da classificação para a semifinal do Campeonato Paraense 2019. O Águia está atualmente na segunda colocação do Grupo A, com 9 pontos, atrás apenas do líder, o Remo, com 14 pontos.

Apesar da boa colocação, é preciso ter cautela, visto que na outra chave, o Grupo B, o segundo colocado Independente, tem 16 pontos, 7 a mais que o Águia e o terceiro colocado, justamente o Paragominas, próximo adversário do Azulão, tem 12 pontos, 3 a mais que o clube marabaense. 
O time treina firme visando o confronto contra o ‘Jacaré’. O preparador físico Jeziel Pasiani intensificou os trabalhos.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

“Tivemos que trabalhar alguns jogadores como é o caso do Andrey que chegou depois, fizemos um trabalho com o Caio que veio de contusão, mas o foco é colocar a equipe num bom nível físico para o jogo contra o Paragominas”, diz.

(Michel Garcia/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment