plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Boto se planeja para reta final do Parazão

A Federação Paraense de Futebol (FPF) antecipou em duas horas o início do jogo entre Tapajós e São Francisco, no próximo sábado, que saiu das 20h para às 18h. A mudança veio após um pedido da diretoria do Boto, com o consentimento dos dirigentes do Leão s

A Federação Paraense de Futebol (FPF) antecipou em duas horas o início do jogo entre Tapajós e São Francisco, no próximo sábado, que saiu das 20h para às 18h. A mudança veio após um pedido da diretoria do Boto, com o consentimento dos dirigentes do Leão santareno. O local permanece o mesmo, o estádio Barbalhão, em Santarém. Também houve alteração no jogo entre Independente e Águia, que saiu do dia 19 e foi para o dia 23, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

O Tapajós é o quarto colocado do grupo A2, com seis pontos, e o São Francisco é o lanterna do A1, com quatro. Ambos lutam contra o rebaixamento. O Boto confirmou mais dois jogadores para as três rodadas restantes. O meia Elcinho e o atacante Alex Xavier, ambos revelados nas categorias de base da Desportiva Paraense.

Elcio, de 21 anos, defendeu a Desportiva na Segundinha em 2018 e tem passagens pela base do Bahia-BA. No profissional, ele já esteve no Águia e no Capital-TO. Ele já se apresentou e fez avaliação com o departamento médico do clube. Alex Xavier, 20 anos, é centroavante e terá a primeira oportunidade como profissional fora da Desportiva.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

RECUPERAÇÃO

De acordo com o técnico Walter Lima, a semana de preparação tem servido para recuperar o elenco desde a rodada passada e a preparação para o clássico santareno. “Procuramos recuperar os atletas pelo desgaste e quem sentiu algum desconforto. Mas, já estamos em trabalhos para manter o nível de intensidade e melhorar tecnicamente”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias