plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PARÁ

Família de paraense destaque no Cariocão encontra Léo Santana na Disney

O jogador paraense Flamel compartilhou um momento de felicidade da filha Kamily Cardoso, 13 anos, no seu perfil no Instagram. A menina e o primo Frank, estão na companhia do Jhones Veloso e Renata Pacheco, estavam nesta terça-feira (12), no Magic Kingdom,

O jogador paraense Flamel compartilhou um momento de felicidade da filha Kamily Cardoso, 13 anos, no seu perfil no Instagram. A menina e o primo Frank, estão na companhia do Jhones Veloso e Renata Pacheco, estavam nesta terça-feira (12), no Magic Kingdom, em Orlando, EUA, quando encontraram o cantor Léo Santana.

Sem timidez, eles foram até o artista e pediram a foto. Léo Santana compartilhou o carinho na rede social e ainda destacou que os dois são de Belém. Ao abordarem o cantor, eles já chegaram falando inglês. “Eles estudam a língua em Ananindeua e já estão testando (risos)”, contou Flamel.

O jogador está no Rio de Janeiro atuando no Americano Futebol Clube e é um dos destaques do time, apesar de amargar a lanterna no Grupo A do Campeonato Carioca. Ele contou ao DOL que as crianças estão super felizes com o encontro e o passeio. “É a primeira vez dela lá, a Kamily tem me contando tudo que ela está fazendo sempre com muita felicidade”, acrescentou o pai.

Veja imagens do passeio:

Veja também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias