plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Papão mete três no São Francisco e volta com a primeira vitória fora de casa

O início até iludiu o torcedor com um jogo bem disputado entre São Francisco x Paysandu na noite deste domingo (10), mas depois dos 10 minutos iniciais, a monotonia se instalou. Pelo menos para a Fiel vieram saldos positivos: três pontos e primeira vitóri

O início até iludiu o torcedor com um jogo bem disputado entre São Francisco x Paysandu na noite deste domingo (10), mas depois dos 10 minutos iniciais, a monotonia se instalou. Pelo menos para a Fiel vieram saldos positivos: três pontos e primeira vitória fora de casa.

Os minutos iniciais foram de “toma lá dá cá”, os donos da casa mostraram determinação, mas depois que o time bicolor começou a anular as jogadas do meia Alexandre o jogo ficou mais tranquilo para o Paysandu, porém mais cansativo para o expectador, que viu poucos lances de perigo.

O segundo tempo foi ainda mais apático, pouco perigoso e com um São Francisco entregue, a única pessoa que mostrava resistência era o técnico Júnior Amorim. O treinador que fazia a sua estreia no comando do time parecia não acreditar na derrota.

“Começamos até bem a partida dando uma pressão no Paysandu. A proposta de jogo que queríamos era a pressão sobre a defesa do Paysandu. Mas temos pecado com desatenção. Paysandu foi duas vezes no meu gol e marcou. É isso que temos, temos que seguir com esse grupo. É tentar reanimar e levantar a cabeça. É difícil você pegar o barco andando e direcionar”, lamentou Amorim.

Com esse resultado, o Leão Santareno fica na iminência de cair para a Segundinha.

Os gols do Paysandu foram feitos por Vinícius Leite, Victor Oliveira e Micael.

Vale dizer que com essa partida o Papão assume a marca de 5 jogos sem levar gol. “Não deixo me levar por resultados positivos e negativos, você tem que ter equilíbrio para comandar a sua equipe”, desabafou Brigatti.

FICHA TÉCNICA

SÃO FRANCISCO: Labilá; Pedro Henrique, Careca, Douglas e Rafael Reis; Boquinha (Ramon), Kleber Queiroz, Wendell (Jefferson Monte Alegre) e Alexandre; Yan e Rafael Paty (Daniel Papa-léguas). Técnico: Júnior Amorim.

PAYSANDU: Mota; Fábio Alemão, Micael, Victor Oliveira e Diego Matos; Jhony Douglas, Marcos Antônio (Leandro Lima) e Thiago Primão (Willyam); Nicolas, Paulo Rangel (Elielton) e Vinícius Leite. Técnico: João Brigatti.

Local: Barbalhão (Santarém).

Horário: 18h. Ingressos: R$ 20,00 (preço único).

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa).

Assistentes: Jhonathan Leone Lopes e Raimundo Nonato Pereira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias