plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Independente contrata meia para continuar a luta no Parazão

Segundo colocado do grupo A2 com 13 pontos, um a menos do que o Paysandu, o Independente se reforça para tentar garantir a vaga para a semifinal do Campeonato Paraense. Como o elenco ficou sem o meia Fabinho, que teve que passar por uma cirurgia e não jog

Segundo colocado do grupo A2 com 13 pontos, um a menos do que o Paysandu, o Independente se reforça para tentar garantir a vaga para a semifinal do Campeonato Paraense. Como o elenco ficou sem o meia Fabinho, que teve que passar por uma cirurgia e não joga mais na competição, o clube trouxe o meia Araújo, que estava no Ypiranga-AP.

“Perdemos o Fabinho, que teve que operar o joelho, por isso precisamos contratar para o restante do campeonato”, explicou o diretor de futebol Haroldo Carvalho, que confirmou que a aquisição foi uma indicação do técnico Charles Guerreiro. “O Araújoé meia-atacante, estava no Ypiranga-AP, e foi campeão por lá. Ele foi indicado pelo Charles e resolvemos contratar”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

PERFIL

Valderlei Saldanha Araújo, de 24 anos, é paraense de Belém e começou nas categorias de base do Paysandu. O jogador não teve chances na equipe de cima e, depois de deixar a Curuzu, defendeu Operário-MS, Sport Belém, Formosa-GO, Ji-Paraná-RO, Carajás e Ypiranga-AP, até acertar com o clube de Tucuruí.

CONFRONTO

O Independente volta a campo pelo Parazão no domingo, quando recebe, no estádio Navegantão, o Castanhal, às 16h.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias