plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Remo anuncia nova contratação para temporada

A diretoria do Remo anunciou nesta segunda-feira (04) a nova contratação do clube. O meia Douglas Packer, 31, vai se juntar ao elenco azulino e será mais uma opção para o comandante do time, Márcio Fernandes. O jogador é natural de Indaial, em Santa Catar

A diretoria do Remo anunciou nesta segunda-feira (04) a nova contratação do clube. O meia Douglas Packer, 31, vai se juntar ao elenco azulino e será mais uma opção para o comandante do time, Márcio Fernandes. O jogador é natural de Indaial, em Santa Catarina e estava atuando foira do Brasil desde 2016. Ele jogou na Itália, Indonésia, além de clubes como Paraná, Botagofo (SP), Cuiabá, Treze (PB), Caxias (RS) e Guarani (SP).

"Me sinto muito feliz com essa oportunidade que está surgindo na minha carreira em poder atuar pelo Clube do Remo. Todo jogador busca vestir a camisa de um clube de tradição, de história e com uma torcida apaixonada, e neste momento me encontro nesta posição privilegiada", destacou Douglas.

O jogador também ressaltou o quanto está ansioso para vestir a camisa azulina. "Não vejo a hora de estrear e ver a gigante torcida do Remo jogando junto com o time. Estou ansioso por esse momento e espero conquistar os objetivos ao lado dessa torcida", finalizou.

Packer é a 21ª contratação do clube. Ele chega na tarde desta segunda-feira (4) na capital paraense e será submetido a exames médicos.

(Com informações da Ascom/Remo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias