plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Em pleno domingo de Carnaval, São Francisco goleia em jogo amistoso

O São Francisco realizou neste domingo (3), um jogo amistoso contra a seleção de Belterra e não poupou o adversário ao golear a equipe por 7 a 0. A partida serviu para o técnico Junior Amorim movimentar o elenco de jogadores durante a folga no Campeonato

O São Francisco realizou neste domingo (3), um jogo amistoso contra a seleção de Belterra e não poupou o adversário ao golear a equipe por 7 a 0.

A partida serviu para o técnico Junior Amorim movimentar o elenco de jogadores durante a folga no Campeonato Paraense, uma vez que seu time briga para não cair, pois ocupa a lanterna do grupo A1 do Parazão.

O time seguirá a rotina de treinamentos durante a semana e para enfrentar o Paysandu no dia 10 de março, o Leão Santareno tem uma promoção, onde o ingresso custa R$ 20 de forma antecipada.

A partida entre Papão e Leão Santareno será domingo que vem, às 18h.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias