plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Michel Trator bate o peso com tranquilidade e está pronto para o UFC Praga

Dessa vez foi bem fácil. O paraense Michel Trator subiu na balança e marcou, na manhã desta sexta-feira (22), 77,1kg, bem abaixo dos 77,6kg - limite para a categoria peso meio-médio. A pesagem ocorreu em Praga, na República Checa, onde será o evento. M

Dessa vez foi bem fácil. O paraense Michel Trator subiu na balança e marcou, na manhã desta sexta-feira (22), 77,1kg, bem abaixo dos 77,6kg - limite para a categoria peso meio-médio. A pesagem ocorreu em Praga, na República Checa, onde será o evento.

O adversário de Michel, o austríaco Ismail Naurdiev, também cravou 77,1kg.

(Foto: Arquivo Pessoal)

“A pesagem foi tranquila nessa categoria, agora já estamos recuperando o peso do Michel”, disse Frankiko, treinador do paraense.

Vale lembrar, que depois de não bater o peso por duas vezes, foi obrigado a trocar de categoria. Ele passou dos leves para o peso meio-médio.

Trator luta neste sábado (23), no UFC Praga, contra o estreante Ismail Naurdiev, no card preliminar. Os combates estão marcados para começar às 13h, horário de Brasília.

O paraense não sabe o que é perder desde 2015.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias