plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13: Ações sociais em debate

A responsabilidade social através do esporte foi a pauta do 1° Debate Bola, promovido pelo Troféu Camisa 13, da RBATV, realizado na noite de ontem, no auditório do laboratório Amaral Costa, no bairro do Umarizal, em Belém.  Vote aqui! No evento, a gestã

A responsabilidade social através do esporte foi a pauta do 1° Debate Bola, promovido pelo Troféu Camisa 13, da RBATV, realizado na noite de ontem, no auditório do laboratório Amaral Costa, no bairro do Umarizal, em Belém.

Vote aqui!

No evento, a gestão de promoção de responsabilidade social da dupla Re-Pa esteve presente para demonstrar a ação social dos clubes. “É a forma de promover o bem estar social a quem precisa. Por isso, nosso projeto já foi convidado para participar do projeto social da CBF”, disse Ieda Almeida, vice-presidente e diretora de responsabilidade social do Paysandu.

“O Clube do Remo iniciou as ações sociais há pouco tempo e temos a certeza da importância delas na vida de quem precisa. Temos a certeza que o melhor clássico Re-Pa é promover ações de responsabilidade social”, declarou Carlena Gama, diretora de responsabilidade social do Remo.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

O debate também mostrou a gestão de responsabilidade social da Federação Paraense de Futebol (FPF), que se mostrou disposto a colaborar com Remo e Paysandu. “Vamos fazer o projeto para atender crianças carentes. Remo e Paysandu precisam entrar nessas ações, existem recursos públicos para isso, os maiores clubes do país captam esses recursos. Nossos clubes precisam se profissionalizar para conseguir e investir nessas ações”, disse Ivanildo Cardoso, diretor de projetos da FPF.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias