plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores falam sobre a mística em torno do Re-Pa

O Re-Pa de número 746 será disputado neste domingo (17) e não é somente jogadores e jornalistas que aguardam com ansiedade o primeiro clássico de 2019, mas também os torcedores dos dois times que esperam por um bom jogo em campo. Para a azulina Ellen Car

O Re-Pa de número 746 será disputado neste domingo (17) e não é somente jogadores e jornalistas que aguardam com ansiedade o primeiro clássico de 2019, mas também os torcedores dos dois times que esperam por um bom jogo em campo.

Para a azulina Ellen Cardoso, o duelo entre os rivais é algo que mexe com os torcedores, em qualquer situação, principalmente em Re-Pa. “O Re-Pa traz a essência do nosso estado e esperamos ansiosamente por cada jogo. O clássico mexe com o torcedor paraense e no meu caso, o meu coração é azul marinho”, diz a torcedora.

(Foto: Acervo Pessoal)

Pelo lado bicolor, Jaynne Oliveira conta que o Paysandu veio através da família e se diz ansiosa para o clássico. “Minha família sempre foi bicolor, então o meu amor pelo Paysandu é desde pequena. Eu espero que seja um jogo de paz e que o Paysandu seja competente para vencer”.

(Foto: Acervo Pessoal)

O clássico deste domingo (17) irá atrair torcedores dos dois times e atenção de pessoas de todo o estado. O portal DOL fará cobertura especial em torno do Re-Pa 746.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias