plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ritmo puxado: Paysandu deve fazer últimos trabalhos antes do clássico

Hoje pela manhã o elenco do Paysandu deve fazer um último trabalho antes do clássico deste domingo, mas foi ontem que o técnico João Brigatti exigiu mais de seus comandados, definindo a formação titular que entra em campo contra o maior rival. O treinador

Hoje pela manhã o elenco do Paysandu deve fazer um último trabalho antes do clássico deste domingo, mas foi ontem que o técnico João Brigatti exigiu mais de seus comandados, definindo a formação titular que entra em campo contra o maior rival. O treinador bicolor repetiu a mesma formação que enfrentou o Castanhal, mantendo a dupla de zaga com Micael e Victor Oliveira, enquanto que Leandro Lima terá a missão de criar jogadas para o ataque. Sem o atacante Caion, que pediu dispensa do clube, o time mantém o trio com Nicolas, Vinícius Leite e Paulo Rangel.

Entre os jogadores do time, um dos que não esconde uma expectativa acima do normal em poder jogar é o zagueiro Victor Oliveira. Paraense de Conceição de Araguaia, ele foi revelado pelo Atlético-GO e vem tendo a primeira experiência no futebol estadual.

“A expectativa é boa de jogar um Re-Pa, ainda mais sendo minha estreia em clássico e por ser um atleta paraense. Eu me imaginaria com o Mangueirão lotado, vitória do Paysandu, com uma boa partida e, quem sabe, com um gol meu”, comentou o zagueiro, que só lamenta a falta de uma torcida muito especial para ele. “A família não vem, porque é muito longe, mas vai acompanhar pela TV torcendo por mim e pelo Paysandu”.

A semana cheia de treinos, salienta Victor, tem sido de uma ansiedade que não havia sentido ainda, mesmo já tendo atuado em outros clássicos estaduais. Os dias, afirma ele, estão sendo de muitos comentários e de conversas que giram somente sobre a partida.

“Já está batendo um friozinho na barriga. Todo mundo está comentando sobre o clássico e vamos representar a paixão da torcida. Temos que levar isso dentro de nós para campo”, disse. “Já até passou pela minha cabeça entrar no Mangueirão lotado, fazer uma boa partida e sair com uma vitória. Quem sabe não sou abençoado com um gol. Se depender da torcida da minha família, vai dar tudo certo”, completou Victor Oliveira.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias