ENTENDA O MOTIVO

Re-Pa deste domingo será um show de estreantes

POSTADO EM: Sexta-Feira, 15/02/2019, 18:37:40
ATUALIZADO EM: 15/02/2019, 18:37:40

zoom_out_map
Ana Paula Azevedo / DOL

O clássico entre Remo X Paysandu deste domingo (17) vai atrair olhares de jogadores, torcedores e jornalistas, mas o que parece ser comum para os paraenses, o mesmo não se pode dizer dos jogadores.

Dos 22 atletas que vão começar jogando a partida deste fim de semana, apenas três jogadores já jogaram o clássico e todos do lado azulino: o goleiro Vinicius e o zagueiro Mimica atuaram pelo Leão na temporada passada e conhecem muito bem o peso do clássico.

Além deles, o lateral Djalma também já atuou em um Re-Pa, mas foi do lado bicolor e agora vai jogar seu primeiro clássico do lado remista.

Pelo lado bicolor, o Re-Pa não é novidade para alguns jogadores, como o atacante Elielton, que poderá entrar no jogo e vestir a camisa bicolor ao contrário do ano passado, pois o jogador estava no Leão Azul.

Entre os novatos, os paraenses Welton e Paulo Rangel vão sentir o gosto do clássico pela primeira vez, pois nunca atuaram entre os profissionais das duas equipes.

Neste mesmo contexto se encaixam os treinadores: embora já tenha a experiência do clássico nas categorias de base, Netão terá seu primeiro Re-Pa como profissional, o mesmo caso de João Brigatti.

Quem será o astro? Quem será a estrela? O vilão? As perguntas em torno do Re-Pa 746 serão respondidas a partir das 16h de domingo, no estádio Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment