plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Re-Pa anuncia novos patrocinadores para 2019

O Leão Azul e o Lobo já tiveram seu primeiro encontro em 2019, mas não dentro de campo e sim em um hotel no centro de Belém, nesta sexta-feira (15). O motivo é a parceria dos clubes com novos parceiros para a temporada. Fábio Bentes e Ricardo Gluck Paul

O Leão Azul e o Lobo já tiveram seu primeiro encontro em 2019, mas não dentro de campo e sim em um hotel no centro de Belém, nesta sexta-feira (15). O motivo é a parceria dos clubes com novos parceiros para a temporada.

Fábio Bentes e Ricardo Gluck Paul confirmaram parcerias dos clubes com uma empresa de material de construção, que irá viabilizar nas obras do estádio Baenão e no CT do Paysandu.

O contrato foi assinado e tem validade de um ano podendo ser renovado, além de parcerias onde o torcedor poderá ter direito a kits para ajudar os clubes no decorrer do ano.

A ação foi o início de uma série de parcerias entre os dois clubes e novos parceiros. No domingo (17), uma empresa irá ser anunciada como novo patrocinador dos dois clubes no Mangueirão.

O clássico deste fim de semana é o de número 746 da história, o primeiro deste ano e será realizado no estádio Mangueirão, ás 16h.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias