plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Para o Leão, o Estadual é outra conversa!

Apesar da equipe estar 100% no Estadual e embalada por uma vitória de 4 a 0 sobre o Independente, muitos torcedores ainda se mostram receosos com o Remo, uma vez que a equipe ainda não apresenta um futebol convincente do começo ao fim de uma partida. Prov

Apesar da equipe estar 100% no Estadual e embalada por uma vitória de 4 a 0 sobre o Independente, muitos torcedores ainda se mostram receosos com o Remo, uma vez que a equipe ainda não apresenta um futebol convincente do começo ao fim de uma partida. Prova disso foi a derrota acachapante para o Serra-ES, na Copa do Brasil.

Mas, os jogadores do grupo azulino tonaram a exaltar o potencial, mesmo com baque sofrido devido à eliminação na competição nacional. “Um resultado péssimo e que compromete uma competição que iria nos ajudar muito. Ninguém queria isso, mas o ano ainda não acabou e acreditamos na nossa qualidade para reverter isso. Temos outro jogo importante e, se Deus quiser, vamos sair vitoriosos”, destacou goleiro Vinícius.

O atacante Gustavo, que havia sido o herói diante do Galo e uma das apostas do Leão, não conseguiu repetir o desempenho e, assim como os demais companheiros, exibiu a tristeza pós-jogo. “É ruim para todos. Não foi nosso dia. Todo mundo se preparou para não dar chance pros caras, mas não demos conta. É levantar a cabeça e se concentrar no clássico em Belém para voltar a vencer”, disse sobre o duelo deste domingo com o Paysandu.

AGENDA DO DIA

- A equipe azulina volta a treinar em Belém, hoje pela manhã, no palco do clássico Re-Pa de domingo (19), no estádio Mangueirão. O treinamento será fechado à imprensa.

- Netão deverá fazer novas mexidas na equipe com a possível volta do zagueiro Rafael Jansen no setor defensivo.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias