plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em jogo de nove gols, Paragominas vence e vira líder da chave A2 do Parazão

A rodada do Parazão 2019 começou de uma forma inusitada para os torcedores que foram ao estádio Barbalhão, nesta terça-feira (12), e viram a vitória do Paragominas sobre o São Francisco por 5 a 4. Na primeira etapa, o Jacaré marcou com gols de Michel e M

A rodada do Parazão 2019 começou de uma forma inusitada para os torcedores que foram ao estádio Barbalhão, nesta terça-feira (12), e viram a vitória do Paragominas sobre o São Francisco por 5 a 4.

Na primeira etapa, o Jacaré marcou com gols de Michel e Marcos Vinicius, enquanto que Alexandre descontou para o Leão do Tapajós.

A chuva de gola veio na etapa final e o Jacaré balançou a rede através de Bené, Wilker e Michel, uma vez que o São Francisco descontou com Rafael Paty, Alexandre e Lian.

A derrota causou queda no time da casa, pois Oswaldo Monte Alegre pediu demissão e aumentou a crise do São Francisco, lanterna da chave A1 com um ponto ganho.

Já o Paragominas assume a liderança da competição com nove pontos e aguarda o RexPa para fechar como líder do grupo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias